quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu Cartão Internacional Chegou!!!!


Foto: Internet

Finalmente, meu cartão de crédito internaiconal chegou, e o que era para demorar até 10 dias corridos, demorou 15 dias sofridos (exageraaada, rs), mas enfim chegou, e agora eu vou poder gastar em dólares (hehe)...
E para inaugurar meu cartão,vou comprar alguns óculos no Bleu Dame, faz séculos que namoro vários modelitos, que enfim vou poder adquirir...E, assim que chegar conto pra vocês. Ok!?

P.S.: Para quem quizer substituir o cartão nacional pelo internacional, é só ligar para a administradora (o meu é Itaucard), haverá um pequeno (pequeno mesmo heim) aumento na anuidade (claro, isso depende de cartão para cartão), mas não custa nada se informar né!?

2 comentários:

  1. Ahhh pode deixar que vou estar sempre por aqui amore ;)
    bjinhos e cuidado aí na empolgação do cartão heim? hahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...