domingo, 28 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana: Fluors da Impala


Finalmente consegui encontrar alguns dos esmaltes da coleção Matte Fluors da Impala (na verdade eu encontrei um: o Spirit -verde, e minha irmã encontrou os outros: Tech-laranja e Fluors-amarelo).
Já vou dizendo que a foto não faz jus ao escândalo que é esta cor, que é marca texto mesmo, e uma das minhas favoritas da coleção (o laranja também é lindo), e como eu sou do contra, tive que passar um extra brilho (Colorama) para ver como ficaria e adorei, até porque já passei a semana passada toda com esmalte Matte.

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Momento de invejinha branca do seu esmalte =D
    Daqui que chegue em Fortaleza da tempo de ir na lua e voltar,kkkk!
    Amei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o que tou cobiçando dessa coleção!
    O all star ali de baixo da Farm é mtooooo lindo, mas deve sujar demais hahaha (mas eu queria mesmo assim)
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! esses esmaltes do seu blog estao massa! deu ate vontade de ir num rave agora. kkk Nao consigo achar pra comprar por aki!

    xoxo
    Pati

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...