sábado, 20 de março de 2010

Comprinhas: Bleu Dame

Meninas, finalmente minha comprinha no Bleu Dame chegou, fiz o pedido dia 02-02 e chegou dia 17-03 (minha primeira compra internacional, já estava ficando tensa), e  sem taxas (dancinha da alegria) haha. 

O valor declarado na caixa é de $ 32,00, sendo que a minha compra foi de $ 50 e uns quebradinhos...

Os óculos vieram embrulhadinhos neste papel azul (dois óculos em cada).




A caixinha é tão leve, que eu duvidei que haviam mesmo quatro óculos, mas não é que tinha!?


Eu amei todos, e por sorte eles ficaram ótimos no meu rosto (inclusive o ultimo que é da minha irmã), e já usei o segundo e o terceiro e superaprovei...



Bleu Dame está mais que indicado, o site é prático, até mesmo para que não sabe inglês (como eu), a variedade incrivél, o preço uma tentação (média de $10), e a qualidade digna. O frete é fixo: $ 8,95. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...