domingo, 21 de março de 2010

Hot: Jaqueta de Couro

Finalmente o outono chegou, agora é só esperar fazer aquele friozinho para investir numa bela jaqueta de couro muito conhecida como perfecto, grande tendencia. Algumas inspirações:








O que eu mais gosto na jaqueta de couro (esse ano vou adquir uma, a se vou!!!), é a versatilidade: pode ser usada com um vestido, em um look mais romântico como o usado pela Claire W, saias, shorts,  ou com camiseta e botas bem Rock and Roll como os da Johanna R e Emilie N..

4 comentários:

  1. Enquanto isso eu só posso olhar D: pois aqui na minha cidade é impossível sair com uma jaqueta de couro, o calor é insuportável =/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero. São lindas e estilosas.

    Se der, me visite!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh nao vejo a hora, amooo inverno e amooo jacketa de couro!
    Os looks que vc escolheu estao maraaaa!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. como vc eu vou conseguir a minha esse anoo...
    tenho que caçar primeiroo e esperar o frio auhasuh
    ou antes do frio pra ser na promoçaoo
    uashuash
    lindoo mesmo!
    beijoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...