quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comprinhas: Make

Há algumas semanas fiz algumas aquisições de Beauté, e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês né!? Hehe.
Eis minhas comprinhas:

Os batons da esquerda pra direita: Dailus Cor 72- Pitanga e Cor 12 - Violeta. R$ 3,95 cada
E os duos de sombra Vult: Cor 04 e 08. R$ 7,10 cada

Estava muito curiosa para experimentar os produtos Dailus, principalmente os batons, mas, como nem tudo é perfeito, não encontrei os queridíssimos Rosa e Grapemas tô de olho né, hehe. Enquanto isso vou me distraindo com os que adquiri: Pitnaga e Violeta.
Eu ainda não me sinto completamente à vontade com batons de cores fortes, então muitas vezes para dar aquela "clareada", eu uso com corretivo, aí vou me adaptando aos poucos...

Corretivo Bastão Vult

Mas tenho que falar: as cores são lindas, a pigmentação legal e a durabilidade digna, ele é bem cremoso e tem um brilho molhado lindo, a embalagem deixa a desejar...

Tô in love com este violeta, muuuito lindinho, não!? (Esta foto faz mais jus a cor bapho deste batom)


Ah, antes que me esqueça as sombras foram compradas no Mania de Beleza, e os batons na Exalla (Rua dos Andradas, não sei o número, mas é quase esquina com a Buenos Aires, próxima a Mania de Beleza, no Saara). Meninas tem muitas coisas legais lá, além da linha quase completa da Dailus: Produtos Fring's, pincéis Prada, entre outros!!!

Beijos *-*

5 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas... Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindas as suas comprinhas. adorei esse batom violeta, ficou muito bonito. beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha ao meu blog!
    Adorei o seu e já virei seguidora!
    Bjks.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei as comprinhas

    as cores dos batons são lindas :)
    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...