quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Biker Short


Peça que promete ser a nova legging do verão, a Biker Short, vem conquistando cada vez mais adeptas e ganhado espaço no coração (e guarda-roupa) das fashionistas de plantão...

Alexander Wang

Chanel

Ótimo para usar com aquele short detonadinho e/ou hot pant, dando uma valorizada na produção, podendo ainda ser colorido ou de renda (meu favorito). Opções é o que não falta:

American Apparel

Google

Google

Google

A musa-mor Alexa Chung, já tá usando a sua pra cima e pra baixo, e arrasando, como sempre né!?

Google

O meu coração ele já ganhou, e vocês o que acham, usariam???

Beijos!!!

9 comentários:

  1. bem diferente né....
    dah pra fz umas produções bem legais ;)


    Bjinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Junto com o clog isso acaba de entrar pra lista das coisas que nunca vou usar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana deixa o visual descolado.
    Só não sei se usaria.! Beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. dependendo da maneira que será utilizado há possibilidade de eu usar...
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Hummm...
    Deve ter um modelo perfeito para mim!!!
    Acho que faria uma produção bacana sm!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameii x)
    Idéia mto legal e diferente...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Diferente...sempre demoro a acostumar..rsrs

    ResponderExcluir
  8. então, não seria um item que mais tivesse importancia no meu guarda-roupa, MAAAAS dependendo da produção fica gatinho *-*


    não se esqueça da pequena leona, www.leonapoet.blogspot.com

    1bjo e arraza abelha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...