segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da Semana:


O eleito da semana foi o Twiggy da Risqué, uma espécie de vermelho/laranja, com cobertura fosca. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a cor, achei bem sem graça. O pior foi que passei Extra Brilho nas unhas e gostei menos ainda, aí pensei: não vou passar a semana toda com este esmalte, então, passei uma camada de Matte da Big Universo, pelo menos com cobertura Matte fica menos ruim ;)
E vocês, o que acaham da cor??? Gostaram????

15 comentários:

  1. Eu acho essa cor super linda, e ao contrário de você prefiro ela brilhosa hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Twiggy da Risqué é lindo d+ mas o fosco me agradou mais !

    ResponderExcluir
  3. Oi voltei!

    Olha eu adorei a cor, mas passaria um brilho por cima pq não sou muito chegada em esmaltes foscos!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani...

    Só nas suas mãos que esse esmalte fosco fica bacana... não consigo me acostumar.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Com brilho ou sem brilho esse Twiggy é lindo!!!
    E suas unhas ainda mais ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb comprei essa, mas ainda não usei!!!
    Ficou lindo demais!!!
    Nem sei como prefiro!!! Mate ou com brilho?!
    Os dois ficaram lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. OLÁ DANI MINHA CHARÁ! ADOREI SEU BLOG!!!
    VC CURTE ACESSÓRIOS?? PASSA NA MINHA BLOGSTORE http://signoritaccessori.blogspot.com/ COMENTA LÁ!
    BJO, DANI SIGNORI.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OI amiga, ando gostando de esmaltes sem brilho, esse tá lindo!!
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  10. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  11. Olá! Encontei seu blog no site da Claudinha Stoco e vim aqui comentar, pela primeira vez! :)
    Essa cor é linda, lembra alguns da coleção da Penélope Charmosa, da Risqué.
    Entra lá no meu: http://memoriasdaaline.blogspot.com/

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa ficou ess cor
    com o brilho.

    Ah, se puder vista meu blog também
    e se gostar me segue.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Huum dani eu prefiro ele foscooo!
    Suas unhas sãooo lindaas!
    As minhas nao crescem,quebram rapidão!
    Alguma dica?
    bjo lindonha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...