terça-feira, 2 de novembro de 2010

DIY: Pulseiras

Com esta febre das pulseiras em crochê e de caveira todas-ao-mesmo-tempo que tá rolando na blogosfera, resolvi fazer eu mesma (com a ajudinha da mamis. Tanks!!!!) as minhas, afinal, são super fácil de fazer e os precinhos que tenho visto na web não têm sido nada "em conta". 
Eu amei o resultado:


Infelizmente não encontrei os pingentes de caveira no Saara, se alguém souber onde achá-las aqui no Rio me avise. Ok!?



Tô pensando em fazer o primeiro sorteio do blog: um kit de pulseiras. O que vocês acham????

5 comentários:

  1. Oi Dani, vim conhecer o seu blog, e adorei. O seu post sobre as pulseiras achei muito legal, já estou te seguindo, se puder passa lá no meu bloguinho vou adorar a visita. Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...

    Nossa suas pulseirinhas ficaram lindas e apoio o sorteio...hihihihi

    Amei todas... as de crochê ficaram lindas e a da paz com azul.... minhas preferidas.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. adoreiii
    as pulseiras ficaram lindas
    tbm to pensando em pedir ajudinha pra minha mamis ehehhe
    apoio a ideia do sorteio.. eheh eu vou querer ganhar
    Beijos
    SOphi

    ResponderExcluir
  4. A idéia do sorteio é maraa!!!
    Ficaram lindas as pulseiras que você e sua mamis fizeram!!!
    Tentei escolher a mais bonita, não deu... São todas lindas!!! parabéns pelas lindas pulseiras!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeiro quero agradecer a visitinha no blog viu! Obrigada e que bom que tenha gostado!!!!

    To vendo o seu aqui e de cara ja me identifiquei...lindo ele e cheio de super dicas.
    Ameiiiii essas pulseirinhas, nao encontro ainda pra vender acredita? Ahhh eu adorei a ideia do sorteio...vale a pena. Vai bombar aqui.....eu vou participar rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...