sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sombra Vult: Cor 23


A Vult como boa marca BBB, também lançou sua linha de sombras neons, e eu quando vi na Mania de Beleza não resisti e trouxe umazinha para morar na minha necessaire. Eu queria a laranja, porém das duas vezes que fui lá, não a encontrei, e como a verdinha era a segunda da minha lista, acabei comprando a Cor 23, um verde lindo.


Agora, devo confessar uma coisa: fiquei bem decepcionada com a pigmentação da sombra, que é muito translúcida (sem primer então...), esperava bem mais da Vult, pois a qualidade dos duos de sombra que tenho é ótima. Mas ainda assim acho que vale pelo custo/beneficio ;) 

Um comentário:

  1. Olá lindeza, tudo bem?
    Adorei seu blog, e ja estou seguindo...
    sempre que puder venho visitar...
    Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
    Bjim grandão..

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...