terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batom Mate Contém 1g:

Fui a Contém 1g para dar uma olhada na coleção Rainbow (confesso que não curti muito), e  não resisti ao me deparar com o Batom matte cor Raspberry (sei que esta cor já é uma velha conhecida na blogosfera), e a trouxe para morar na minha necessaire ♥♥♥

R$ 24,90


Luxo!!!!

Há muito que ando atrás de um batom vermelho mate, ainda vou comprar o Ruby woo, a se vou... mas enquanto isso, vou me distraindo com este lindão aqui.
A cor é linda, um vermelho meio cereja, chiquérrimo, com acabamento bem seco e durabilidade ótima. A pigmentação é incrível, só tem uma coisinha que não curti, ele podia ser em bastão, porque, haja paciência para passar batom com pincel, e pra retocar!? Tsc, tsc, tsc...
Mas vale muito a pena, ótimo custo/benefício para aquelas que como eu (ainda) não podem investir num MAC.

8 comentários:

  1. A cor é linda, esse batom é muito elogiado na blogosfera!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já iusei esse batom1 é muito bom. a durabilidade é ótima e n deixa a boca seca!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaa, amiga!

    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani

    Já peguei esse batom na mão pra comprar várias vezes, mas o precynho não ajuda né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Não curto mate nem na boca nem nas unhs.. prefiro os com brilhinhos. AMO gloss.. hehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...