terça-feira, 24 de maio de 2011

Esmalte da Semana:

Depois de experimentar o flocado baratchénho da Ludurana, mostrei aqui, estava mega curiosa para conhecer os flocados da Hits... A coleção tá linda demais, fiquei meia hora escolhendo qual levar, fiz uma promessa a mim mesma de que só vou comprar 1 esmalte por semana, salve algumas raras exceções, mas como a perfumaria onde comprei é pertinho da faculdade, posso voltar lá toda semana, né!? Haha #aloka
E o eleito foi o Salsa, um pink com cobertura jelly (não conhece os tipos de cobertura!? Então de uma olhada neste post, esclarecedor!!!), super fácil de esmaltar, passei três demãos mais extra brilho.


Achei o efeito flocado uma graça, sutil, mas dá um resultado bacana, aprovadíssimo. Ele me custou R$ 5,45, e term várias cores, já estou pensando qual compro esta semana. Alguma sugestão???


2 comentários:

  1. Maravilhosaa essa cor, esse flocado está super diferente.. Adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Excelente escolha... a cor ficou lindíssima!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...