terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmalte da Semana:


Como eu mostrei aqui, a coleção Flocado da Hits está linda demais, e eu que não sou boba nem nada voltei na perfumaria, e trouxe para casa o Twist, um azulão chiquérrimo.Ele é tão fácil de aplicar quanto o Salsa e duas demãos cobrem bem (tá, confesso, passei três!). Só estou pensando na hora de tirar, vai me  dar um trabalhão...
A cobertura flocada é bem discreta, mas isso não o torna menos "atraente", sabe!? Ele é phino, tem variações do azul para o verde (algo meio esmeralda, saca!?), que ficam um luxo dependendo da posição das unhas. Aprovado!!!


3 comentários:

  1. Essa cor é linda, o único que já usei dessa coleção.. Adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por esse esmalte lindo!!!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes da Hits são um arraso né? *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...