terça-feira, 3 de maio de 2011

Look do Dia:

No ultimo domingo, teve show de ninguém menos que Roupa Nova, em comemoração ao dia do trabalhado, em São João, e eu como fã de carterinha da banda, não pude deixar de ir, e posso falar!? Amei!!! Já tinha ido a outro show deles (o Acústico 2), mas a sensação, é de que quanto mais o tempo passa melhorer eles ficam, tipo vinho, sabe!? 


Pelo amor... Ignorem meu cabelo molhado e minha maquiagem borrada, pois choveu durante o show, e só tive tempo de tirar foto na hora de ir embora, e a Cinderela já tinha virado gata borralheira a muito tempo, haha...


Regata: Opção
Short: Verty
Rasteirnha: Antonella
Bolsa e anel duplo: C&A

P.S.: E para quem, que assim como eu é fã do Roupa Nova, têm várias fotos que tirei do show no meu Facebook ;-)

3 comentários:

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...