sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I ♥ Instagram!!!

Desde que comecei a usar o iPhone (minha mais recente paixão), há um pouco mais de um mês, não me canso de fazer fotografias com ele, tudo para postar no Instagram... Sério, aplicativo mais que vicioso, essa rede social onde você compartilha fotos via iPhones é muito incrível. Gente, é cada foto linda...
Já estava de olho neste aplicativo antes mesmo de ter um  Smartphone da Apple, e minha curiosidade era tanta que ele foi o primeiro aplicativo que baixei, e não me arrependo nadinha...
Como infelizmente este aplicativo só está disponível para o iOS (sistema operacional móvel da Apple), resolvi compartilhar algumas fotos que fiz, e se vocês curtirem a tag, posso postar algumas fotos a cada mês, que tal!?

Algumas das minhas fotos:


E para quem quiser ver mais fotos minhas é só clicar aqui.




2 comentários:

  1. Instagram é tudo, amo amo e amo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Olá.o blog está de cara nova lindo demais,menina eu amo essas fotos tenho um iphone mas não sei como faz tem que baixar o programa?
    BjInhosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...