quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pra Comemorar: Um Ano sem Química

Gente, como o tempo passa rápido!!!!!
Já faz um ano que me livrei da escravidão do relaxamento (para quem não conhece meu histórico capilar, contei tudo aqui), e eu não poderia estar mais feliz e realizada com o resultado. Valeu muito a pena!!!!


Demorei quase 25 anos para aprender a cuidar, e, o mais importante, amar meu cabelo do jeitinho que Deus me deu. Sério, se aceitar do jeito que você é, é libertador. E digo isso por experiência própria, porque ao contrário de muitas meninas, graças a Deus eu NUNCA sofri nenhum tipo de discriminação ou bullying por ter cabelo crespo, minha vontade de alisar sempre foi um desejo muito pessoal, porque eu não gostava do meu cabelo e achava que, cabelo bonito era cabelo liso, mas o tempo passa, a gente cresce (faz muito M no cabelo) e vê o mundo com outros olhos, e foi o que aconteceu comigo. Hoje sou uma cacheada assumida e apaixonada pelo meu cabelo.
A caminhada é longa, e ainda tenho muito a percorrer. Minha meta é tirar toda parte que ainda tem relaxamento, que eu acredito que seja uns 70 a 80% do comprimento (já que olhando não pra saber), estou muito tentada a cortá-lo, mas ninguém me apoia. Hahahaha...


Quero dizer para as meninas que, o esforço da transição será recompensado, tenha foco, disciplina e paciência que o resultado valerá a pena. Eu que o diga!





----------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...