quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Achado do Dia

Oi gente, tô viiiiva!

Apesar da falta de atualização eu não me esqueço do meu cantinho, e sempre que tem algo interessante eu corro aqui pra compartilhar com vocês <3
E é o que vou fazer hoje, post de achadinho BBB!


Estou há um tempo desejando uma alpargarta, mas nunca encontrava uma que me agradasse, até que, minha irmã que conhece bem meu gosto me enviou esta foto:




Fiquei completamente apaixona por essas estampas (principalmente a verde), e na primeira oportunidade tratei de ir na Riachuelo e comprar uma pra mim. Infelizmente não tinha da verde no meu número, então trouxe a azul mesmo, ela é super leve e confortável e o melhor, combina com tudo:

E precinho tava amigo: R$ 59,90 <3

Tô in love pela minha mais recente aquisição, com certeza irei usar muito essa belezinha:



Nada melhor do que comprar algo legal com precinho bacana, né?!






----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...