sexta-feira, 29 de agosto de 2014

{Look do Dia} Maxi Cardigã

Quando fiz o post sobre minha ida na Forever 21 (este aqui), fiquei devendo a foto da minha compra favorita no corpo. Promessa é dívida!


Usei esse maxi cardigã algumas vezes, mas não tinha tido a oportunidade de fotografá-lo, e como ontem saí com minha e estava bem frio, montei um look com ele para mostrar pra vocês.
Apesar de ser grandão ele é feito num material super levinho (o que é ótimo pois poderei usá-lo no verão também), por isso coloquei um moletom por baixo para não passar frio. Carioca é assim mesmo, faz 20° e já tá morrendo de frio. Eu que o diga...

Cardigã: Forever 21   |   Moletom: Forever 21   |   Calça:   C&A 
Alpargata: Riachuelo   |   Bolsa: Leader   |   Colar: C&A   |   Aneis: Saara





----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...