segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look do Dia

Pode fazer Look do Dia com foto no espelho? Espero que sim, porque agora tenho espelho e iluminação decentes no meu quarto, vai ter look com mais frequência. Morro de vergonha de pedir pra tirar foto minha, e assim fica beeeem mais fácil...


Esse look foi usado num sábado desses da vida, para sair com mamis, inclusive foi postado no Instagram (sigam-me os bons @danieleassis), mas vou sempre postar aqui também com os devidos créditos, tá?!
Como saí bem cedo (tratei de colocar óculos escuros, kkkk) e estava fresquinho, decidi usar essa blusa de manga que eu amo de paixão e foi super baratinha. Ela era verdinha (aqui), mas manchou numa lavagem, então decidi tingi-lá e adorei o resultado. Usei também calça da Forever 21 (falei sobre aqui), que eu tô usando muito, peça confortável e que vai bem com tudo, e para complementar: o sapato mais confortável ever (falei dele aqui)!!!!!

Blusa: Leader   |   Calça: Forever 21   |   Alpargata: Riachuelo   |   Óculos: Saara  
 Aneis: Josefina Rosacor



Têm outros dois looks atrasadinhos que postarei ainda essa semana, ok?!





----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...