terça-feira, 6 de julho de 2010

Comprinhas: Esmaltes Hits

Já fazia algum tempo que estava atrás dos esmaltes Hits, principalmente o 219 (amarelo pastel), e como eu queria fazer minha unha com a temática da Copa, igual a da Pollyanna (para ver, clique aqui), queria comprar também os de Glitters, porém o Brasil perdeu para Holanda (snif....), o que fez com que mudasse de ideia (ainda bem que meu vício me permitiu que comprasse vários esmaltes, só assim teria opções para um plano B, hahaha)...

370, 365, e 371 - Glitter Forte; 219 - Cremoso; 212 - Cremoso Fosco e 206 - Cremoso

Eu gostei da variedade de cores da Hits, foi bem difícil escolher quais trazer, os preços são ótimos, os de Glitter foram R$ 1,90 e os outros R$ 1,70, bem dignos. Adorei!!!!!

Um comentário:

  1. Eu estava doida e alucinada a procura desses tres esmaltinhos de glitter e nao consegui achar! buaaaa....kkkkkk...mas todos sao lindos! Amo os esmaltes da Hits! Ótema escolha ;) bjaooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...